sábado, dezembro 06, 2008

FUJAM! VAMOS TODOS MORREERRRRR!!! De novo. Não acharam a causa da morte do sul-africano que morreu na terça-feira no Rio de febre hemorrágica. Daquelas, de fazer o Danny Boyle corar de vergonha. A história é a seguinte: ele havia sido internado, antes de vir pra cá a negócios, em um hospital em seu país, pra fazer uma cirurgia ortopédica. Junto de um habitante da zona rural de (da? do?) Zâmbia, que morreu da tal doença. O sul-africano veio pro Rio feliz e contente, sem sintoma algum. Chegou aqui e pláft.
O ministério da Saúde está monitorando continuamente 57 pessoas que tiveram contato com o (agora) morto aqui. Em todo caso, não é ebola. Parece ser arenavírus. Confortante, não?
Sabiam que mais uma empresa se livrou da nova lei que regulamenta os "call centers" em nosso país? Primeiro foi a Continental, e agora a American Airlines. Esses norte-americanos prepotentes, nem quando estão chafurdando na m**** perdem a arrogância. Sabem o que acho? Que deveríamos boicotá-las. A American já tá na minha lista negra desde que acharam, há anos, um manual de conduta para o staff de vôo sobre como lidar com os macacos sul-americanos.

Nenhum comentário: