sexta-feira, junho 26, 2009


Pois chega. Já ouviram falar de um mal causado pela angústia de ter muita informação nas mãos (leia-se a web), uma neurose por não saber de tudo que há pra saber? Estou desconfiado que sofro disso. Meus irmãos me inundam com informações técnicas sobre equipamentos de som, agora que ando ocupado pensando em fazer um "upgrade" em minhas caixas acústicas - recém-adquiridas, by the way. Ainda tenho que lidar com a avalanche desinteressante de pequenas informações que cercam a morte de Jacko, que nunca foi um favorito, e mais uma miríade de outras coisas na página inicial de meu provedor - como "Você sabe qual é o dano causado por um tornado? ". Ora raios, não sei e não vou saber. Faço questão de não clicar lá.
Por falar nisso, vocês se renderam ao Twitter? Posso morder a língua no futuro, mas hoje não consigo pensar em nada mais inútil e self-serving. "What are you doing? " Ha. Acho que não pertenço mesmo aos tempos atuais, não consigo pensar em nada mais idiota.
Anyway, have a good weekend, all of you.
Em tempo: o c-r-e-t-i-n-o do Lula, que governa um país onde o senado (com letra minúscula) tem uma conta secreta de quase 4 milhões, que evitariam a morte de muitos pequenos brasileirinhos, vai ter que pagar quase 150.000 de indenização a um ex-prefeito de minha cidade, a quem chamou de assaltante. Ambos se merecem, se querem saber.

Nenhum comentário: