quarta-feira, novembro 25, 2009

meu mundo tá caindo lá na clínica. quando era pequeno eu via meus pais resolvendo as coisas e pensava: por que é que eles trazem tantos problemas sobre si? quando crescer vou fazer diferente.
ha. sou um magneto de problemas. e prefiro pensar que todos são também, senão deve
haver algo muito errado comigo, raios.
nada incontornável, mas o dia-a-dia de uma clínica que atende um monte de gente doente pode trazer uma quantidade de desafios que voces nao imaginam. é lente de contato que nao chega, colírio que nao abaixa a pressao do olho como deveria, idoso que chora, adolescente agressiva. funcionária de camisetinha e barriga pra fora que nao sabe onde pos o uniforme, vendedor de lente intra-ocular que tenta te roubar, e tudo o mais.
eu ia pra patagonia argentina no final do ano, mas tem um dia lá no meio da programaçao que nao dá. há uma caminhada até a base de uma montanha chamada Fitzroy, que leva o dia todo. a gente chega, tira umas fotos naquele vendaval ártico antártico e depois anda por mais uma hora e meia pra dormir em bar-ra-cas num lugar mais embaixo. sem água corrente, mind you; tem que tomar banho tcheco com a agua do cantil. porque la em cima nao tem hotel nem torneira, so vento mesmo. no dia seguinte, acorda-se fedendo e anda-se o dia todo até chegar ao hotel.
ja me falaram que é só um dia na vida, e que a memoria que vai me acompanhar pelo resto de meus dias vale mil vezes o pequeno sacrificio, mas agora não dá pra encarar sofrimento. precisaria de conforto 10 e stress 0 - e isso anda caro demais.
ei, por falar em viajar, vou me projetar nas águas do atlantico de novo, nao sei se ja contei. vou participar disto aqui, ó. vai um monte de amigo junto. vamos ver no que dá.

Nenhum comentário: