segunda-feira, janeiro 29, 2007

O blogger.com saiu da fase beta e "está de cara nova", e blá-blá-blá.
Lembro-me de quando eu morria de medo de fazer QUALQUER coisa num PC - de escrever uma carta no Word a criar uma conta de e-mail. Acontece que sou de uma geração que não foi inserida no mundo digital desde os primeiros anos de escola - eu só comecei a mexer num computador, de verdade, já bem adiantadinho na faculdade. Eu tinha uma barreira enorme; não tinha coragem - a palavra é esta mesmo: coragem - de sentar na frente de um teclado e abrir um programa.
Não me lembro direito de quando foi que resolvi atacar o problema, mas acho que foi quando instalei a internê em casa, em 2000. Hoje ainda fujo do Excel como quem foge da peste, mas já não me intimidam algumas operações como migrar meu blog. Ou até mexer no seu template, mesmo não sabendo falar uma palavra sequer de HTML. Acho que já consegui até demais para alguém de minha provecta idade. Cavalo velho, you know.
Mudando de catástrofe, eu não acredito que está chovendo de novo!! Está caindo um dilúvio, aliás. Façam um teste agora: abram seus guarda-roupas e dêem uma olhada nos sapatos e cintos que vcs não usam há algum tempo. Passem a mão sobre aquele blazer de inverno que está lá no fundo. Aqui em casa a coisa está de chorar, tem fungo em tudo. Deixo as portas abertas e as luzes do closet acesas o dia todo, ponho as coisas no varal pra tomar sol de manhã, mas estou perdendo a batalha. Meu guarda-roupa está um jardim, daqui a pouco vai ter até cobra lá dentro. E a chuva firme.
O consolo? Ruim com ela, pior sem ela. Aliás, pra ser honesto, não é ruim conviver com a chuva. Dá só um pouco mais de trabalho, né? Limpar as calhas, cuidar das roupas, fechar as janelas. Nada que faça a mão cair. Boa chuva a todos.

Nenhum comentário: