segunda-feira, abril 30, 2007

Meu humor anda bem bonzinho, estou numa maré boa. Mas sempre tenho provas de que ele é um tanto lábil - como hoje. É que fui agora à noite ao Shopping D. Pedro, um shopping center popular daqui, pra cortar o cabelo. Digo popular meeeesmo; tinha um mar de gente feia lá hoje que dava vontade de chorar. Um oceano de pessoas mal-educadas, andando em diagonal pelos corredores, dando risada à toa e trombando alegremente nos outros, esfregando seus cabelos pastosos na minha camiseta no processo.
I'm such a bad person, but that's no news.
Pra completar, o folgado que corta meu cabelo já tinha ido embora.
Tentei assistir ao filme "300", mas a fila era quilométrica. E os adolescentes que nela estavam faziam tanto barulho que fiquei imaginando qual seria o ruído dentro da sala de projeção quando o filme começasse. Girei nos calcanhares e voltei correndo, mas não sem antes comprar a edição remasterizada de Blade Runner.
Como vêem, até que sei me defender.
E agora um serviço de utilidade pública: alguém me convide para o Joost, pleeeeeeease!!!
Obrigado.

Nenhum comentário: