quarta-feira, julho 04, 2007

Acho que levei mais uma cantada ontem. De leve. Da minha chefe. A Vanessa estava comigo, ela pode confirmar aqui se eu estava imaginando coisas.
Não se preocupem, estou com os pezinhos firmes no chão, não acho mais de mim mesmo do que devo. São as tiazonas que estão atiradas. Deve ser o frio. Ou o tempo seco, sei lá.
Um sexto dos norte-americanos leva ao menos 45 minutos para se deslocar ao trabalho, ou seja, uma hora e meia por dia eles perdem no trânsito. É o fim isso, e agora me dei conta de como tenho sorte em morar no leste de Campinas e ter minha clínica também no leste. Pra ir pra faculdade vou pela Rodovia D. Pedro, é um tapa pra chegar lá também.
Detesto dirigir. Só tem selvagem no trânsito, e como já se sabe, os motoristas (eu, inclusive) estão despidos de todas as ferramentas sociais para conviver bem qdo estão atrás do volante - só se vê a máquina de metal tentando se enfiar na sua frente e, automaticamente, imagina-se o pior do outro na situação - o que, infelizmente, tende a ser verdade.
Não tenho mais paciência, pronto. Imaginem se tivesse que me enfiar por horas no asfalto, nessa guerra que se deflagra todos os dias em nossas ruas. Acho que já teria tomado um tiro na cara.

Nenhum comentário: