quarta-feira, janeiro 09, 2008


Podem me dizer que tenho uma birra pessoal contra o pavão do Rubem Alves, por causa de um episódio de nosso passado comum, mas não invalida o fato de que o que ele escreveu na Folha é uma bobagem que clama aos céus. Diz ser a favor da eutanásia, sabem por que? Porque já se desfez de vários de seus cachorros levando-os para uma morte misericordiosa no veterinário, e que queria ser tratado como eles. Um argumento fortíssimo, inatacável, como podem ver.
Esse saudosismo obsessivo, essa história de "quando eu era criança pequena lá em Barbacena" deu nisso. Derreteu o célebro.
Por falar em cachorro, estou pensando em comprar um. Deste tipo aqui. Fui conversar com uma veterinária famosa aqui do arraial, que me informou que num certo ranking mundial, esta raça foi tida como a mais burra! Acho que vamos nos dar bem.
Meu, voces querem clicar na foto aí em cima? Tem um link pra uma música bacana, que vocês não vão achar NUNCA MAIS na vida. É um cover do Bowie.
Estou cheio de links hoje.

Nenhum comentário: