sexta-feira, setembro 04, 2009

Comprei a camisa nova do Palmeiras pela net e não chegou. Também fiquei sócio da NetMovies (paguei, é claro), que aluga filmes pela internê, e não funciona.
Hoje conversava depois do treino com o Zé, e chegamos à brilhantíssima conclusão de que não temos mais paciência pra consertar um monte de coisa. Como no caso da NetMovies: ela que vá aprender por si só o que é que tem de errado naquela droga que faz com que não entreguem os filmes, e então fiquem dizendo que os filmes foram entregues. Não contem mais comigo pra trocar imêiols de "providências" e "ocorrências''.
Fujam deles, estou dizendo.
Não estou numa fase boa pra treinar sério, então acho que vou mudar o enfoque. Vou fazer provas de águas abertas, como a travessia do canal de São Sebastião que vai ter daqui a alguns dias, e deixar um pouco o triatlo.
Se der certo, vou tb voltar a estudar música, vejam que coisa. meu instrumento está guardado direitinho, e ganha um beijo na boca quem adivinhar qual é.

3 comentários:

Patricia Scarpin disse...

Vai me desculpar, mas aquela camisa nova do Palmeiras é feia de doer.

Pedro disse...

A camisa azul é MARAVILHOSA!!!

Anônimo disse...

Oi, meu amigo.
Escolhemos um bom dia para passar por aqui. Damos a maior força para você voltar para a música. Vamos começar gravando uma trascrição das 6 suites para o meu instrumento.Com certeza vai inspirá-lo. Quanto ao beijo que vamos ganhar, discutiremos depois;) Um beijo respeitoso da Helô e da Niu